santa beatriz hospital de olhos

 (21) 3078.0808 ou 2626.8000

Trabeculoplastia

Em pacientes com glaucoma de ângulo aberto, pode-se realizar a trabeculoplastia com laser de argônio, que cria pequenas alterações no ângulo da câmara anterior. As marcas promovidas pelo laser sofrem um processo de cicatrização, abrindo o ângulo da câmara anterior e aumentando a filtração do humor aquoso, o que leva à diminuição da pressão intraocular.

A trabeculoplastia tem como efeito colateral a inflamação da câmara anterior do olho e, por isso, não pode ser realizada mais de uma vez.

Nesse tipo de terapia, é necessário acompanhante. Não há dilatação da pupila e, por isso, podemos dirigir em seguida. Não é necessário jejum. O tempo de permanência no hospital é de 1 a 2 horas.

Voltar à página de terapias a laser

Terapias a laser


 Convênios Santa Beatriz
Revista Online


 Cartão Hosb

Cartão de afinidade HOSB: Consultas, exames e cirurgias a preço popular. Oftalmologia ao alcance de todos. Venha conferir e surpreenda-se! – Cartão de afinidade HOSB . feito exclusivamente para atender as suas necessidades. Consultas, exames e cirurgias agora ao seu alcance. Faça já o seu! – Agora tudo ficou mais fácil, com o cartão de […]

 
Saiba mais!

 Redes Sociais

 Unidades de Atendimento