santa beatriz hospital de olhos

 (21) 3078.0808 ou 2626.8000

Plástica ocular

Consiste em qualquer tipo de cirurgia que corrija as alterações mais frequentes do posicionamento das pálpebras, que são:

Ptose
Queda da pálpebra superior, podendo ser uni ou bilateral. Essa imperfeição pode ser causada por diferentes motivos, como senilidade, trauma, pós-cirurgia, etc. As técnicas cirúrgicas para correção do problema consistem em procedimentos simples e não invasivos, como: elevação do músculo frontal, encurtamento do músculo elevador da pálpebra superior e outras técnicas, todas com rápido pós-operatório.

Ectrópio
Eversão (reviramento de dentro para fora) da pálpebra que gera diminuição da drenagem da lágrima. O tratamento varia de acordo com a causa do problema, podendo ser tratado clínica ou cirurgicamente. Da mesma forma, as técnicas cirúrgicas consistem em procedimentos simples, não invasivos e de rápido pós-operatório.

Entrópio
Inversão da pálpebra superior ou inferior, levando à sensação de olhos secos. A correção é cirúrgica.

Excesso de pele e bolsas de gordura
Excesso de pele e de bolsas de gordura na região palpebral superior e/ou inferior. A intervenção cirúrgica, chamada blefaroplastia, tem caráter funcional e consiste na remoção desse excesso.

Para mais informações, marque uma consulta com 

Dra. Tatiana Binatto

Voltar à página de especialidades


Especialidades


 Convênios Santa Beatriz
Revista Online


 Cartão Hosb

Cartão de afinidade HOSB: Consultas, exames e cirurgias a preço popular. Oftalmologia ao alcance de todos. Venha conferir e surpreenda-se! – Cartão de afinidade HOSB . feito exclusivamente para atender as suas necessidades. Consultas, exames e cirurgias agora ao seu alcance. Faça já o seu! – Agora tudo ficou mais fácil, com o cartão de […]

 
Saiba mais!

 Redes Sociais

 Unidades de Atendimento